domingo, 2 de outubro de 2011

Wedding and weekend

O sábado começou as 07:00 com o jogo de vôlei da minha host sister em Pittsburg, ficamos lá até as 14:00 e depois voltamos pra nos arrumar pro casamento que também foi em Pittsburg.

As 15:00 foi a cerimônia na igreja, que era linda mas não tive como tirar fotos, durou cerca de meia hora ou quarenta minutos, ficamos um tempinho lá fora e já seguimos pra recepção porque o meu host dad ia ser o DJ.

A festa foi bem divertida, eles tem coreografias pra maioria das musicas que tocaram, é um estilo meio country e super divertido, até dançei algumas haha.

Tivemos que ficar até o fim, porque a musica não pode parar haha, mas acabou por volta de 23:30, uma vez que começou cedo, ajudamos a limpar tudo e depois voltamos pra casa, estava super frio, cerca de 6º Celsius e o detalhe é que ainda estamos no começo do outono, mas enfim, não notei muita diferença no casamento, é praticamente a mesma coisa, tirando a parte das danças coreografadas haha.

Hoje pude acordar um pouquinho mais tarde porque acabamos não indo pra igreja, mas depois do almoço fomos pra Joplin fazer compras e eu juro que queria comprar a Hollister inteira, mas tentei me controlar haha, depois fomos no Walmart, comemos no Taco Bell e agora estou aqui, pronta pra ir dormir, porque o cansaço já está me dominando e amanhã é cedo.

Enfim, muito obrigada pra quem está acompanhando, boa semana a todos...

Stay Blessed! xx

Um comentário: