domingo, 30 de outubro de 2011

Amizades

É um dos objetivos do intercâmbio, fazer amigos, conhecer pessoas novas. Eu sou muito apegada a minha família e aos meus amigos, mas achei que faria pelo menos alguns aqui e que isso me ajudaria a amenizar a saudade.

Não é que eu absolutamente não fale com ninguém no meu colégio, ou lanche sozinha. É que isso infelizmente não está sendo suficiente pra alguém chegar e chamar pra fazer algo, te incluir nos planos deles.

Desde quando cheguei aqui, não saí com ninguém do meu colégio, meus finais de semana são baseados nos planos da família e não nos meus, o que tornam as coisas extremamente difíceis aqui. Você torce pra que o final de semana chegue e quando isso finalmente acontece você não tem absolutamente NADA pra fazer, ou alguém pra passar um tempo e conversar. Então é impossível não pensar no Brasil, nos seus amigos, ou o que estaria fazendo se estivesse lá.

Sim, já dei tempo ao tempo, mas os dias passam e você não vê absolutamente nenhuma mudança e não é por falta de tentar, porque até os assuntos mais ridículos eu já puxei. Isso sem dúvida é muito doloroso, porque você começa a achar que o problema é você e que as pessoas não querem sua presença. Você se sente sozinha e sem vontade de levantar todos os dias e ir pra escola.

Mas eu sei que tudo tem um motivo, eu tenho uma razão por estar aqui, nesse colégio, com essas pessoas e de tanto "cair" você acaba se tornando mais forte, tenho fé que no fim de tudo, isso vai valer a pena.

Enfim, esse foi só mais um desabafo gente e também pra explicar um pouco sobre esse tema, já que bastante gente me pergunta sobre isso... Espero que vocês tenham uma boa semana!

Stay blessed! xx

2 comentários:

  1. "so sem dúvida é muito doloroso, porque você começa a achar que o problema é você e que as pessoas não querem sua presença." por favor paaara, que isso não é contigo Hanna ): <333

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Juliana, eles que estao com algum problema de ainda nao ter feito amizade com uma pessoa maravilhosa como voce ;)

    beijossssss querida

    ResponderExcluir