sábado, 29 de outubro de 2011

Quinta feira

Ontem estava voltando da escola, quando finalmente cheguei em casa, tentei abrir a porta e adivinha? Não abria por NADA nesse mundo, acabei desistindo e aceitando o fato de que eu teria que esperar por duas horas do lado de fora e no frio (acabei comprando chocolate quente e cookies pra acompanhar, mas enfim). Uma hora depois a vizinha da frente viu e me chamou pra ir lá, é uma senhora que mora sozinha e tem um cachorro da mesma raça que o meu haha, nunca tinha falado com ela antes e descobri que ela é super querida (além de ter uma casa linda rs), conversamos e assistimos tv até a minha host mom chegar e ela também disse que se isso acontecer de novo é pra mim ir lá. Ainda não entendi o que aconteceu, porque todo o dia eu abro aquela porta, mas por alguma razão, ontem não abriu... estranho não? rs

De noite, tivemos mais um jogo de futebol americano "em casa" (como ganhamos, esse não será o último) mas acabei não indo porque minha host mom queria ficar em casa e como sou cheia de amigos rs... Enfim, fiquei em casa conversando com ela por um tempão e depois de meia hora tentando escolher um filme, acabei assistindo "Johnny" que é muito bom, apesar de ser bem triste haha, depois subi e vim dormir porque o cansaço (não sei do que) já estava tomado conta!

No próximo post conto sobre o dia de hoje...

Stay blessed! xx

Um comentário: