quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Rotina

Eu sei que fiquei um tempinho sem postar e peço desculpas, mas é que nada de muito interessante tem acontecido nesses últimos dias. Como eu também não tenho fotos e eu sei que um post sem nenhuma fica meio chato, vou começar a usar algumas fotos que tiro na minha aula de fotografia mesmo, melhor do que nada haha. Enfim, nesse post vou deixar um resuminho da minha rotina pra vocês:

06:50 - Acordar, me arrumar, tomar café da manhã...
07:50 - Sair de casa e ir pro colégio (pego uma carona com a minha host mom).
08:00 as 15:00 - Aula (o meu almoço é as 10:50).
15:00 - Voltar pra casa, comer algo, fazer nada.
17:00 - Descer quando eles chegam e ficar por lá até a hora da janta.
18:00 - Jantar, lavar a louça (sou uma boa menina).
19:00 - Subir, tomar banho, fazer tarefas, internet...
22:30 - Dormir (as vezes 23:00).

É basicamente isso, as vezes assistimos um filme quando não tenho tarefas, mas como minha host sister tá fazendo basquete, daqui a pouco já começam os jogos mais uma vez, aí sempre vamos assistir e as semanas se tornam bem ocupadas, mas por enquanto é só isso mesmo. Vou aprender a mesmo sem acontecer nada passar por aqui e falar sobre um assunto aleatório, prometo haha.

Vejo vocês no próximo post.
Stay blessed! xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário