Sobre a intercambista

Eu não costumo me auto - descrever, acho uma tarefa difícil e acabo nunca sabendo se estou dizendo a verdade ou se as pessoas que convivem comigo tem a mesma visão, acredito que não. Bom, o que posso falar de mim? Na verdade eu não sei nem por onde começar. Sou a garota que sonha alto e que faz de tudo para torná-lo realidade, não desisto se vejo algum obstáculo e corro atrás deles o máximo possível! Meu nome é Hanna, moro em Joinville - sc e tenho 16 anos. Apesar da pouca idade me considero vitoriosa por conseguir ter realizado o meu maior sonho que é ter conhecido o Chris Brown! Algo que poucos tem a oportunidade, mas tudo isso eu consegui por não ter desistido! Vontade de alcançar meus objetivos é o que não falta em mim, acredito que coisas boas acontecem pra quem merece e nada é por acaso! Tento sempre ver o lado bom na situação ruim e esperar o menos possível das coisas pois assim não há como se desapontar e sim se surpreender! Possuo uma grande visão do que é certo e o que é errado e defendo meu ponto de vista, ou alguém que amo até o fim! 

Fico feliz com a felicidade dos outros e tento sempre ajuda-los a conquistar seus objetivos mesmo que seja o mesmo que o meu, ao invés de sentir inveja como a maioria. Posso ser insegura com o que os outros vão pensar, mesmo tentando não ligar muito pra isso! Sou muito apegada as pessoas a minha volta e não imagino a minha vida sem algumas delas, mas poderia deixá-las temporariamente para realizar um sonho, um intercâmbio por exemplo. Meu filme preferido é Titanic, sempre me apaixonei pela parte fíctícia da história, o fato de mesmo estando na pior situação possível ainda achar que tudo tenha valido a pena. Tenho como ídolo Chris Brown e irei apoiá-lo não importa o que aconteça, ninguém poderá mudar isso, é uma parte de mim, algo que amo incondicionalmente e só agradeço a Deus por isso, pois me trouxe muitas realizações e pessoas incomparáveis e insubstituíveis. Falando sobre Ele, o todo poderoso, sou totalmente fiel a Deus, é ele que me guia, é ele que me fez chegar até aqui e me deu a melhor vida possível e é dele que vem as forças para ultrapassar os obstáculos, se hoje eu sou uma pessoa realizada, devo isso a Ele e eu sei que tem muito mais pela frente, mas se Ele estiver comigo, eu não tenho o que temer. É como diz a frase "Deus não nos dá mais do que conseguimos lidar. Mesmo que pareça difícil, se Deus nos trouxe até aqui, Ele nos ajudará na travessia."´É, eu não tenho dúvidas disso. 

Eu adoro dançar, já fiz aulas de jazz, dança de rua, baby class e até lambada, já perdi a conta de quantas vezes já estive em um palco, mas pode acreditar que foram muitas. Tenho dois cachorros, que são a minha vida, são as criaturas mais puras possíveis, eles não ligam pra quem você é, eles te amam de qualquer jeito e dão pulos de felicidade quando você chega em casa mesmo depois de tê-los deixado o dia inteiro trancados e sozinhos, quem mais faz isso com você? Eu amo viajar, acho que esse gosto foi hereditário, já atravessei grande parte do Brasil de carro mais de uma vez e pretendo conhecer grande parte do mundo, começando pelos Estados Unidos, que é o meu sonho desde pequena. 

O que me levou a fazer o intercâmbio? A vontade de conhecer o novo, o inesperado, a paixão pela língua inglesa, o fato de conhecer uma cultura totalmente diferente da sua, assim como pessoas novas. Acho que a vida não tem graça se você fizer sempre as mesmas coisas, se você não se jogar no mundo sem saber onde vai parar, se não der uma chance pra felicidade. Estamos nessa vida de passagem e devemos aproveitá-la ao máximo. Não sei você, mas eu continuarei sonhando até o fim dos meus dias...

"Dreams pass into the reality of action, from the actions stems the dream again... and this interdependence produces the highest form of living." - Chris Brown


Você poderá me achar aqui:

 Obrigada a todos que me acompanham, spread the love! xx