sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Último post sobre vôlei...

Ontem tivemos o último jogo de vôlei e agora simplesmente acabou, sem mais nem menos. Essa é uma diferença aqui dos Estados Unidos, os esportes tem a duração de uma estação ao invés do ano inteiro...

Durante 53 dias saímos do colégio e fomos direto pro ginásio praticar por cerca de 2 horas todos os dias, ainda me lembro do estado dos meus braços nas primeiras semanas, cheio de hematomas enormes e doía tanto que eu queria desistir haha.

Os primeiros jogos foram mais difíceis pra mim, pois eu ainda ficava perdida e não entendia direito os termos técnicos do jogo pelo fato de serem em inglês, mas foram tantos jogos que isso tudo já tinha se tornado normal pra mim.

A maioria dos jogos foram fora da minha cidade, então saíamos depois da aula as 15:00 e íamos até o lugar no carro da escola e como o campeonato é estadual todas as cidades e times eram do Kansas, é engraçado porque depois de um tempo, você reconhece a maioria das jogadoras dos outros times e eu sei até o nome de algumas, sem nunca ter falado com elas.

Ontem aconteceu a noite dos seniors, que é uma homenagem pras meninas que estão no último ano e não vão estar aqui ano que vem, e eu não sei bem o que senti, porque também não vou estar aqui ano vem pro vôlei e o fato de saber que você está fazendo algo pela última vez na sua vida, sempre dói, por mais que eu chegasse morta em casa todos os dias, tivesse que acordar cedo vários sábados pra ir jogar e quase não tivesse tempo pra fazer minhas coisas, eu sei que vou sentir muita falta e definitivamente foi uma experiência que vou levar pro resto da vida, sentirei saudades...


LADY TITANS! ♥

Um comentário:

  1. "Essa é uma diferença aqui dos Estados Unidos, os esportes tem a duração de uma estação ao invés do ano inteiro..." que chato né. Imagino com deve ter se sentido. :c

    ResponderExcluir