quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Random

Hello sweethearts!

Esse post é só pra não deixar sem atualizar mesmo, mais uma vez não aconteceu nada durante essa semana e hoje não foi diferente. Ok, foi a semana mais fria desde que cheguei aqui, saímos de casa e está por volta de 3ºC, mas hoje provavelmente estava negativo ou bem perto disso quando tive que ir pra minha aula de educação física (o ginásio não chegava nunca).

A cidade também está coberta de folhas, e quando eu digo coberta não estou exagerando, vocês podem ter uma ideia com a foto ao lado, agora eu entendo porque eles chamam o outono de "fall" rs.

Amanhã temos mais um jogo de futebol americano aqui na cidade, mas ainda não sei se vamos ir devido ao frio e também temos que ir usando a cor rosa pra escola amanhã, pra apoiar a campanha contra o câncer, quero só ver quantos vão realmente usar.

Acho que é isso gente, final de semana chegando, dá até um alívio, ainda não sei o que vamos fazer, mas só de não ir pra escola já é boa coisa haha, vejo vocês amanhã.

Stay blessed! xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário