quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Homecoming

Semana passada aconteceu o homecoming, que é uma semana de "espírito escolar", então cada dia da semana precisávamos ir vestidos com um certo tema:

segunda-feira: óculos de sol
terça-feira: super herói
quarta-feira: preto e branco
quinta-feira: jersey day (que é tipo essas camisas de times)
sexta-feira: vermelho e dourado (as cores da minha escola)

Infelizmente na minha escola, isso não funciona muito bem, praticamente ninguém usou, por isso nem tenho fotos, mas valeu a intenção né?

Na sexta-feira acontece um desfile depois da aula, com a banda, os bombeiros e alguns alunos, por volta das 18:00 acontece o jogo de futebol americano em que revelam o rei, a rainha e a princesa do homecoming.

A homecoming dance começou por volta das 21:30 e ia até meia noite, foi na cafeteria do meu colégio, eles tiram as mesas, apagam as luzes e tocam algumas musicas, foi bem diferente e engraçado ao mesmo tempo, eu não fiquei até o fim porque tinha que acordar super cedo e ir pro jogo de vôlei que eu tinha no sábado, mas mesmo assim valeu a experiência.

Stay blessed! xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário