quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Columbus' days!

Sexta - feira fomos no campo de futebol pois eles teriam vários balões, tipo esse da foto ao lado, em comemoração ao Columbus Days, que é tipo o "aniversário" da minha cidade. Tinham cerca de 12 balões e pude até "andar" em um, mas não foi muito alto, pois estava amarrado em uma corda haha.

Sábado, as 09:40 da manhã aconteceu o desfile na minha rua, onde os bombeiros, a banda e esse tipo de gente desfilam rs. Depois disso tinham "barracas" espalhadas pela cidade, com produtos de artesanato pra comprar e também vários carrinhos com comidas, tipo cachorro quente, batata frita e essas coisas gordurosas haha. O meu host brother (que não mora comigo) tocou com a banda dele e depois tivemos algumas apresentações dos grupos de dança.

Foi basicamente isso, depois voltei pra casa e aproveitei o resto do sábado como pude!

Vou deixar algumas fotos pra vocês:







Quero pedir desculpas pela demora, eu não esqueci daqui rs, mas é que esses últimos dias tem sido meio "turbulentos" haha, mas apartir de semana que vem, já terei mais tempo.

Stay blessed! xx

Um comentário: