terça-feira, 18 de outubro de 2011

Fim de semana!

Sábado tive que acordar cedinho e ir pro campo de futebol pra assistir alguns jogos de futebol (ah vá?!) dos netos dos meus hosts parents... Ficou confuso eu sei hahaha, mas enfim, tava friozinho e um dia lindo, ainda me culpo por não ter batido fotos.

Depois dos jogos de futebol, seguimos pra outra cidade pra assistir o jogo de futebol americano de um outro neto, mas pegamos só o finalzinho, então não foi grande coisa.

Aí seguimos caminho pra Joplin e passei o resto do dia indo de loja em loja com meus host parents porque eles queriam ver alguns móveis pra uma nova sala que eles estão construindo aqui, também almoçamos em um lugar MUITO bom chamado "Red Onion" minha host mom falou que não tem nada no menu que não é bom e agora eu acredito nela haha. Depois passamos no Walmart e voltamos pra casa!

Domingo não fiz muito além de ir pra igreja e voltar pra casa, é incrível como o domingo consegue ser tedioso em qualquer lugar do mundo haha.

Muito obrigada a todos que estão acompanhando.
Stay blessed! xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário