quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Atualizando...

Bom, eu realmente queria poder ter um assunto ou algo do tipo pra falar hoje, mas como não aconteceu muita coisa, vou atualizar como posso rs.

Não fiz muita coisa essa semana além de ir de casa pro colégio todos os dias, ah, não posso esquecer do vôlei depois da aula, estamos fazendo um "circuíto brasileiro" de exercícios, que é basicamente uma volta na quadra, abdominais, mais uma volta na quadra, flexões, outra volta na quadra e por aí vai, essa é uma coisa que eu não sinto falta no meu país haha.

Hoje tivemos jogo em Pittsburg, perdemos contra eles mas ganhamos
contra Fort Scott, também jogamos todos com camisas cor de rosa, pelo combate ao câncer... Se não me engano só tenho mais um jogo "em casa" porque semana que vem é a ultima semana.

Amanhã é sexta feira e também "Columbus days" que é tipo o aniversário da cidade então vai ter "atrações" durante o final de semana, não faço ideia de como vai ser, e só esperar pra ver mesmo haha.

É isso aí gente, vou tentar postar um video falando sobre algum assunto o mais rápido possível, quem quiser me ajudar e dizer algum tema, ou algo que vocês queiram saber, eu ficaria muito grata. Mais uma vez muito obrigada pra quem está acompanhando.

Stay blessed! xx

2 comentários:

  1. aaah que lindas as Titans! Hanna, vou encher teu saco comentando aqui haha, bjs e fique com Deus amiga. <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Hanna, to adorando o blog, tudo o que esta acontecendo, suas historias, esta tudo lindo. Eu fico aqui so imaginando como é. Em relacao as amizades fica tranquila, de tempo ao tempo e vai dar tudo certo, estamos torcendo po voce!!! Um grande Beijo e fica com Deus ♥

    ResponderExcluir