quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Hello sweethearts!

Eu juro que tenho uma vontade imensa de atualizar pra vocês, mas a questão é que eu não tenho absolutamente nada pra falar, então, quem quiser me ajudar e deixar algum tema ou dúvidas nos comentários eu realmente agradeço!

Enfim meu queridos, estou literalmente apenas esperando o tempo passar agora, me pego contando quantos dias eu ainda tenho naquela escola e o tempo parece simplesmente não passar durante o longo período em que estou lá...



Estou voltando na próxima quarta feira, o que me deixa uma semana a partir de agora e mais 3 dias na escola (eu realmente espero poder ficar em casa na terça).

Ao mesmo tempo que é difícil aceitar tudo o que aconteceu, estou muito ansiosa pra voltar e poder rever todas as pessoas que eu amo e estou a tanto tempo longe.

Então é isso, passando só pra dar uma atualizada mesmo.
Stay blessed! xx

2 comentários:

  1. É nóis no airporrrrrrrrrrrt <33

    ResponderExcluir
  2. Hanna, amo ler o seu blog, você é linda, fofa e merece tudo de melhor. É uma pena que as coisas não tenham dado certo aí, deve doer demais ter que interromper o tão sonhado intercâmbio assim, mas se não estava se sentindo bem aí voltar para a família vai lhe fazer um bem enorme. Não fique triste por acabar, mas pense que será um novo recomeço aqui no Brasil, e que esses meses aí, por mais que não tenham sido um ano, lhe fizeram amadurecer. Espero que tenha aproveitado, Beijos (:

    ResponderExcluir