terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Mudança de planos

Olá como estão?

Eu infelizmente tive a pior noite do meu intercâmbio, passei muito mal durante a madrugada toda e o dia também, mas agora estou tentando me recuperar e espero poder voltar ao normal o mais rápido possível... Tudo se torna mais difícil quando se está fora de casa!

Mas enfim, não foi pra isso que eu vim aqui! Meu objetivo é contar pra vocês o rumo que meu intercâmbio tomou e espero que vocês me entendam.

Como todos sabem, sempre tive problemas com a escola e a algum tempo atrás minha host mom me disse que seria melhor eu mudar de família. Como eu sei que tenho uma péssima organização, eu mesma fui atrás e consegui uma família e escola pra mim...



Durante a viagem da Disney, pude conversar com a cordenadora e ela falou que achava que iria dar certo essa mudança de família. O que aconteceu foi que depois da Disney ela me mandou um email falando que eles não iriam me trocar de lugar, e que eu deveria ficar aqui até o fim.

A questão é que não tem mais como eu continuar aqui, uma vez que minha host family me sugeriu mudar e eu simplesmente não consigo mais pisar naquele colégio, uma vez que nunca me aceitaram e incluíram em nada. Eu queria poder continuar até o fim sim, tanto é que corri atrás e achei um outro lugar pra mim, mas por culpa da organização isso não será possível.



Resumindo, estou voltando para o Brasil agora no início de fevereiro, já que foi a única alternativa que me restou. Mas prometo que o blog ainda não irá acabar, eu ainda tenho mais uns 15 dias aqui, além de que tem muita coisa que ficou por baixo e quando eu voltar, terei mais tempo pra me dedicar aqui.

Também quero dizer que contei só superficialmente os meus motivos aqui, isso tudo não nem é metade da dor de cabeça que eles me deram, já que a organização e a cordenadora se voltaram contra mim, deixando tudo mais complicado de se resolver. Lembrem-se que ler é uma coisa, mas realmente viver tudo isso é outra bem diferente.

Muito obrigada ao apoio que vocês sempre me deram.
Fiquem ligados pra mais posts!!

Stay blessed! xx

8 comentários:

  1. Vou ser intercambista no meio do ano e me dá um aperto no coração só de ver pelo o que você está passando. É realmente uma pena que esses meses não tenham dado certo, espero que nada disso aconteca comigo ):
    Beijos, www.surtandoedesabafando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. sinto muito pelo que você esta passando acompanho sempre seu blog é gosto dele em especial por mostrar as coisas ruins que pode se acontecer no intercambio diferente dos outros blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada de coração, é gratificante saber disso!

      Excluir
  3. Eu nem sei o que dizer, tu sabe que estou super triste por você e isso não é mentira. Gostaria de poder mudar alguma coisa, pq o que mais quero é ver as pessoas que amo felizes, e isso que aconteceu contigo, acredite, tu não merece. ): ♥

    ResponderExcluir
  4. Hanna porque sua mae se sugeriu que voce mudasse de familia? Voces nao se davam tao bem?? O que aconteceu? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, ela viu que a situação tava ficando "feia". Acho que a maior influencia nisso tudo foi a minha host sister, que nunca nem falou comigo direito...

      Excluir