segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

So you can always find your way back!

Então gente, quem me segue no twitter provavelmente já sabe, mas hoje foi o meu último dia de aula, já que uma vez amanhã vou ficar em casa e arrumar as coisas.

O dia seguiu normalmente e o pior de tudo foram os professores anunciando a minha saída pra todo mundo em cada aula que eu tinha haha, mas por incrível que pareça passou muito rápido até eu chegar na última aula...

Eu tinha biologia como meu último período e o meu professor não estava lá, então tinhamos um substituto que até era meio que um parente aqui da minha família, mas então tudo bem, fizemos uma provinha e aí ele chegou pra mim com uma caixa que a minha host tinha me mandado.

Quando eu abri era um cookie gigante com o formato do Kansas e em que dizia "So you can always find your back!" vocês não tem ideia da minha cara de surpresa, porque isso nunca passou pela minha cabeça e quase me fez chorar alí na aula mesmo...



E é muito estranho isso tudo, porque acredite, é muito difícil pra mim, ter que deixar meu sonho pra trás assim, como a única escolha que me restou. Uma parte de mim, está feliz por saber que verei minha família e terei minha vida de volta em 3 dias, mas a outra tá doendo e muito, por saber que terminou desse jeito.

Enfim, eu sei que vocês não precisam estar lendo tudo isso, mas me ajuda muito vir aqui e poder desabafar com vocês! Amanhã dou uma passadinha aqui pro meu último post nos Estados Unidos e aí só Deus sabe o que será daqui pra frente.

Prometo que ainda tem muito mais por vir no blog!
Stay blessed! xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário