sábado, 14 de janeiro de 2012

Disney parte 3

No quarto e quinto dia, fomos para o Magic Kingdom, não há palavras pra explicar o quanto estava frio, todos estavam cobertos até os olhos e eu quase perdi minhas mãos para poder tirar as fotos rs. Passamos o dia indo a vários brinquedos e entrando nas lojas!



Também não há palavras pra dizer o quanto este lugar é lindo, é como se fosse um outro mundo, tanto é que não é possível chegar lá de carro, é simplesmente mágico. De noite tivemos o desfile e os fogos de artifícios, valeu a pena congelar (literalmente) pra poder ver tudo aquilo.







No último dia, fomos para Islands of Adventures um dos parques da Universal Studios e não da Disney. Lá era onde tinha a melhor montanha russa que eu já andei, chamada de "Hulk Coaster" que é extremamente rápida...

/>

A grande atração desse parque é a Harry Potter Land, que possui o castelo de Hogwards e você pode jurar que é o verdadeiro rs, encaramos uma fila de quase 2 horas e meia pra poder entrar no castelo que possui os quadros em que as pessoas falam e se mexem como no filme e quando finalmente chegamos no brinquedo é como se estivessemos vivendo todo o filme literalmente rs. Valeu muito a pena!





No final do dia estávamos mortas e já não sentiamos muitas partes do nosso corpo haha, quando finalmente chegamos em casa, tivemos que nos deparar com o fato de que estaríamos arrumando as coisas pra voltar pros nossos devidos lugares...



Acordamos super cedo no sétimo dia e conseguimos fazer a proeza de chegar atrasadas para o nosso vôo, o avião já tinha fechado as portas e tiveram que abrir só pra gente, a cara das pessoas também não foram as melhores quando nos viram entrar. Passei o vôo inteiro tentando absorver o fato de que eu teria que voltar pra minha dura e dolorosa realidade.



Também tive que dizer adeus pra uma grande amiga que fiz durante essa viagem, a Alex, foi muito estranho como tudo aconteceu, é como se eu já conhecesse ela durante toda a minha vida e não há nada mais doloroso do que o fato de saber que estaremos sempre a milhas e milhas de distância e que provavelmente nunca mais verei ela. Nos abraçamos e ela me deu a única pulseira que ela tinha com o nome do país dela que é o Equador.



Assim encerro os posts de uma das melhores semanas da minha vida. As palavras e fotos nunca farão jus a beleza do lugar. Espero que tenham gostado!

Stay blessed! xx

p.s: mais fotos no flickr/facebook.

Um comentário: