terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Goodbye U.S

Chegou a hora, tudo o que eu tenho está dividido em duas malas e irei dormir neste quarto pela última vez...

Foram seis meses difíceis e que me fizeram crescer muito, hoje eu nem sei o que eu sinto, acho que só intercâmbista sabe o que é isso, esse desespero de fazer algo pela última vez e ter a certeza de que nunca mais voltará.

Amanha estou saindo as 08:00 pra Tulsa onde terei meu primeiro vôo de volta pra casa. Fiquei sabendo que a minha host sister não irá junto, então será só eu e meus host parents mesmo.



Não sei bem o que esperar de volta pro Brasil, irei fazer o terceiro ano e aí só Deus sabe, mas eu tenho fé, que esse foi só o começo...

Deixo aqui o meu MUITO obrigada a todos vocês que me acompanharam durante essa jornada sempre me dando forças, ainda tem muito mais por vir no blog, só que dessa vez no nosso querido país!

Goodbye U.S, I'll see you soon.

Stay blessed! xx

Um comentário: