terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A volta

Quarta feira, dia 1º, acordei cedinho e comecei a me arrumar, minha host sister não iria me levar, pois preferiu ir pra escola, então ela simplesmente passou reto por mim em direção a porta, foi quando eu resolvi dizer "tchau" e tive uma resposta fria em troca, foi a última vez que eu iria vê-la.

Seguimos caminho para Tulsa, meus host parents conversando e rindo normalmente, chegamos lá bem mais cedo que o planejado então eles ficaram esperando comigo até a hora do meu vôo. Dei um abraço em cada um e eles não me falaram muito além de "divirta-se" passei pela segurança e acenei uma última vez.

Chorei durante o vôo pra Dallas, por abandonar um sonho e não saber quando voltaria pros Estados Unidos, algumas horinhas depois pousamos e eu fui logo me informar onde seria o meu portão. Tive que pegar um "metrô" pra chegar no local do meu embarque e tive mais algumas horas esperando. Foi quando eu conheci uma senhora americana que ficou conversando comigo o tempo inteiro e fez me sentir muito melhor.



O vôo pro Brasil, foi o mais longo possível, mas como não tinha ninguém do lado, pude deitar nos dois bancos, como a maioria estava fazendo haha. Acabei conhecendo vários intercâmbistas inclusive um menino que também estava no Kansas e acabou voltando antes também e junto comigo, mas ele me contou que foi só porque ele achou que não conseguiria passar de ano se chegasse no meio do terceiro, como eu iria fazer e por um minuto eu me senti fazendo a coisa certa também.

Cheguei em Guarulhos depois de 10h e meia de vôo, ainda meio perdida, mas fui direto despachar as malas na fila enorme da gol, depois de muito tempo resolvi ir procurar a Ju, que iria lá para me ver. Ela é uma amiga que até então era só por internet e que conheci por termos o mesmo gosto pelo Chris. Mas enfim, consegui encontrá-la e ficamos conversando até a hora do meu vôo, o que me ajudou DEMAIS!



O vôo para Curitiba durou 38 minutos e eu estava super nervosa. Eu iria mesmo ver a minha família? Depois do que pareceu uma eternidade para as malas chegarem, fui lá pra fora e sabia que eu teria que esperar um pouco pois minha mãe não poderia sair antes do trabalho, então sentei em cima das malas mesmo e depois de um tempo quando os vi, saí correndo no aeroporto mesmo e caímos no choro! haha

Então gente, no próximo post conto sobre como foi o meu primeiro dia aqui e também sobre ter que voltar pro colégio.

Stay blessed! xx

Um comentário:

  1. EEEEEEEEEEEEU! HAHAHAHA Fiquei MUITO feliz em te ver Hanna, de verdade. TE AMO! <3

    ResponderExcluir