sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Disney parte 2

Eu sei que demorei horrores mas é que MUITA coisa aconteceu nesse meio tempo e vocês vão ficar sabendo logo após esses posts da Disney.

No segundo dia, acordamos cedinho e seguimos caminho para o nosso segundo parte que seria Hollywood studios. Apesar de estarmos mortas de cansaço do dia anterior nos divertimos MUITO e o parque é simplesmente incrível.



Andamos em "brinquedos" inesquecíveis, como uma casa mal assombrada (foto abaixo) que tinha um elevador dentro dela em que te levava até o ultimo piso, caindo e subindo novamente no escuro e sem parar rs. Depois seguimos caminho pra uma montanha russa que não é ao ar livre, você entra no local e como é tudo escuro, não tem jeito de saber o que está prestes a acontecer. Como eu adoro essas coisas, foi o paraíso pra mim haha.



Tivemos também a experiência de como é estar em um dos programas "American Idol" e participar de vários shows em 3D e 4D. O melhor de tudo, é que na Disney é possível pegar um "fast pass" que um bilhete que você retira em uma das máquinas ao lado da atração que deseja ir e a mesma te dá um ticket com a hora que você deve retornar no brinquedo. Desse jeito você entra direto e economiza no mínimo 2 horas de fila. Só é permitido um por vez, mas mesmo assim, faz uma diferença enorme!



O parque do terceiro dia foi o Animal Kingdom, que foi o que eu menos gostei pra falar a verdade. O parque é como se fosse um zôologico, é constuído ao redor da natureza e esse dia estava super frio. Até que resolvemos fazer a proeza de ir em um brinquedo que molha, mas tudo bem, nem vamos nos molhar muito né? Errado. O que aconteceu foi que uma cachoeira de água caiu exatamente em cima de mim, me deixando três vezes mais molhada que as outras (esse é o tipo de sorte que eu tenho). Como não tinha levado outra roupa tive que passar a tarde e a noite inteira literalmente encharcada e congelando, uma vez que não tinha sol para me secar.



Essa montanha atrás de mim na foto, é mais uma montanha russa daquelas que é no escuro e você não faz ideia do que está lá dentro rs, tinha uma fila enorme, mas valeu muito a pena. Chegando em casa, me deparo com uma festa surpresa pronta pra mim, uma vez que era meu aniversário (ah vá?). Juro pra vocês que isso não tinha nem passado pela minha cabeça então me surpreendi DEMAIS! Tivemos bolo de sorvete rs, apaguei 17 velinhas e ainda ganhei uns presentinhos da minha cordenadora.



É isso aí gente, acredito que o próximo post será o último sobre a Disney e prometo que vou faze-lo amanhã, sem falta!

Stay blessed! xx

Um comentário: