domingo, 8 de janeiro de 2012

Disney parte 1

A viagem começou cedo, uma vez que eu deveria pegar o vôo em Springfield que fica a mais de 1 hora daqui. Tive que ir com uma das minhas host sisters, já que meus host parents não me levaram rs.

Peguei o vôo sem conhecer absolutamente nenhuma das intercâmbistas que iriam comigo, no fim tive que ser cara de pau mesmo e sair perguntando até acha-las haha. Eramos 5 ao todo, eu era a unica brasileira as outras meninas eram da Turquia, Eslováquia, Iêmen e Equador.



Tivemos que ficar esperando no aeroporto de Orlando até a minha cordenadora chegar pra nos pegar e enquanto isso ficamos conversando e tirando fotos. No primeiro dia não fizemos muito além de ir a uma pizzaria e ficar conversando o resto da noite no hotel em que estávamos naquele dia.



No segundo dia acordamos cedinho e fomos direto pro nosso primeiro parque que seria o Epcot, uma vez que era véspera de ano novo e o parque teria uma programação especial. Era tanta mas tanta gente que tinham filas enormes só para descer a escada ou algo do tipo e não há palavras pra explicar o que é poder ver brasileiros por todo o lado depois de todos esses meses longe de tudo isso, é como se eu estivesse em casa novamente.



Aproveitamos o nosso dia indo a brinquedos, entrando em lojas e conhecendo tudo. Quando a noite foi chegando o parque foi ficando mais movimentado ainda e tivemos direito até a uma festa com um DJ super animado e muita gente!



Vinte minutos antes da virada a festa foi interrompida e uma grande cerimônia começou. Falaram sobre o ano novo em vários países e alguns segundos antes da meia noite fizemos uma grande contagem regressiva e tivemos milhões de fogos de artifício depois isso. Não há palavras pra dizer o que é passar uma data como essa fora de casa, nos abraçamos e choramos ao mesmo tempo em que tentávamos confortar umas as outras.



Quero deixar claro aqui que tudo foi maravilhosamente lindo e eu sou muito grata por ter tido essa oportunidade, mas a falta que as pessoas que amamos fazem nessas horas é inexplicável, a felicidade por estar lá, não é completa. Logo após a virada nos encontramos com a nossa cordenadora e fomos pra casa uma vez que teriamos mais 5 longos dias pela frente.



É isso aí gente, vou ter que dividir esse post em várias partes porque só assim vou conseguir contar tudo haha. Quero desejar aqui um feliz ano novo a todos cheio de realizações e muita boa sorte aos intercâmbistas que estão por vir!

Stay blessed! xx

2 comentários:

  1. que legal hanna! parece q vc tá se divertindo ,continue assim...

    ~ansiosa para o prox post~

    ResponderExcluir
  2. DEMAIS DEMAIS DEMAIS DEMAIIIIIIIIIIS HAHAHA <3

    ResponderExcluir