terça-feira, 29 de novembro de 2011

Hello sweethearts!

Sei que fiquei um tempinho sem postar dessa vez, mas não há nada que tenha a dizer rs. A pausa pro thanksgiving acabou e agora começa tudo de novo.... A boa notícia é que faltam 3 semanas pras férias do natal e ano novo e estou mais ansiosa do que ninguém pra isso.

Não sei bem o que vai ser daqui pra frente, nem o que esperar, mas se Deus quiser, coisas boas vão acontecer e eu vou poder mostrar bem mais o lado bom do intercâmbio pra vocês, oremos.

Hoje teve aula normal e o jogo de basquete da minha host sister, só que aqui na cidade mesmo, assim como todos os jogos dessa semana :( haha. Mas semana que vem os jogos vão ser em outras cidades yaaay!

Ah, também montaram a decoração de natal na casa, e temos no mínimo um pinheiro em cada cômodo, até no meu quarto pra vocês terem ideia (o que me faz espirrar igual uma louca). Mas é isso gente, eu juro que queria ter uma novidade ou algo muito legal pra contar, mas não foi bem o caso, enfim, como vocês sabem estou sempre disponível no formspring pra qualquer dúvida e muito obrigada pra quem tá acompanhando.

Stay blessed! xx

Um comentário:

  1. NATALLLL

    Tira bastante fotos pra gente ver, a casa ta enfeitada por fora tambem?

    beijossssssssssss

    ResponderExcluir