sábado, 19 de novembro de 2011

Sleeping over + Breaking Dawn

Ontem depois da aula, me encontrei com a Sam (loira) e seguimos pra casa da Tori porque iriamos pra Joplin assistir Breaking Dawn e depois dormiríamos lá. Acabou que fomos mais cedo e jantamos em um restaurante italiano chamado Olive Garden, depois disso seguimos pro shopping, porque teríamos que fazer hora até as 21:45 que era o horário do filme.

Entramos em tudo quanto é loja e o mais divertido foi entrar naquelas cabines de foto instantânea, fomos umas quatro vezes e cada vez ríamos mais, a gente tava fazendo tanto barulho que começou a parar gente do lado de fora pra assistir pela televisão que fica filmando quem tá lá dentro rs.


Mais ou menos uma hora antes do filme, fomos pro cinema e a fila pra entrar já estava do lado de fora e virando a esquina rs, sem contar que estava super frio, mas fazer o que né. Finalmente entramos e a sessão estava lotada, o melhor de tudo é que pude matar um pouco da saudade do Brasil vendo o filme (ou aumentar ainda mais). Mas enfim, acabou por volta de meia noite e quando chegamos em casa fomos direto dormir. A Sam tinha que sair as 06:30 da manhã pra ir trabalhar, então aproveitei e peguei uma carona com ela de volta pra minha casa.
_
(Sim, milagres acontecem e não tenha medo de ser cara-de-pau, intercâmbista só consegue as coisas assim).

Stay blessed! xx

2 comentários: