sábado, 26 de novembro de 2011

Thanksgiving and Black Friday

Não tivemos aula quarta, quinta e sexta, então ontem por volta de 11:30 fomos pra casa de um dos irmãos da minha host mom e tivemos um grande almoço (acabamos ficando pra janta também). Cada membro da família traz algum tipo de comida e tinham cerca de 50 pessoas, então, comida não foi o problema rs.

Durante a tarde não fiz muito, joguei um jogo com a minha "avó", fui dar uma volta lá por fora e acho que foi isso rs, ah, eles também tiraram um foto com toda a família, o que levou um tempo pra organizar todo mundo. Depois no final da tarde jogamos um outro jogo, jantamos e viemos embora por volta de 19:30.

Hoje foi a black friday que é um dia em que todas as lojas estão em promoção, então eles abrem por volta de meia noite e as pessoas fazem compras durante a madrugada, minha família não foi, mas eu sei que é uma loucura. Acabamos indo hoje de tarde mas os preços já tinham voltado ao normal, mesmo assim estava movimentado, mas nada comparado ao que realmente é durante a madrugada.

Enfim, foi isso gente, desculpa pelo post meio vago.
Stay blessed! xx

2 comentários:

  1. que coisa mais fofa o menininho, com o copinho vermelho ainda, awn (nem sou apaixonada por esses copos, né).ADOREI O POST! *------*

    ResponderExcluir
  2. teve esse Black friday aqui tambem, e o pessoal nao gostou muito nao ( sabe como o brasil é ne? ) nao colocaram praticamente nada na promocao...

    Tambem adorei o post *__*

    ResponderExcluir