quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Atualizando

Não tenho feito muito além de ir nos jogos de basquete da minha hsister, hoje foi em Parsons então foi bom só pela "viagem" haha, ajuda a quebrar a rotina.

Sim, tivemos mais dois terremotos depois do primeiro, mas foi bem mais fraco, a ponto de muita gente nem sentir, porém ontem tivemos alerta de tornado e se a sirene tocasse teríamos que ir pros "porões" e rezar IOJFKGDS, mas felizmente não aconteceu nada, o tornado foi em Oklahoma, o que é bem estranho porque é totalmente fora de época, mas enfim. Também não tivemos nenhum sinal de neve ainda, apesar de já ter nevado em outras cidades do meu estado.

Thanksgiving e black friday chegando, depois disso mais 2 ou 3 semanas de aula até a pausa pro natal e ano novo, agora não falta muito pra acabar o semestre. Nenhum plano pro final de semana ainda (normal né) no mais, acho que é isso!
_
Parabéns @thiesencamila, te desejo toda a felicidade do mundo, que seus sonhos se realizem sempre, porque você merece mais do ninguém, eu te amo MUITO e não tem palavras pra explicar o tamanho da saudade que eu sinto, nem o que a sua amizade significa pra mim. <3

Um comentário: