domingo, 13 de novembro de 2011

Olá...

Tudo bem? haha

Então, nem sei se tem muita novidade, mas o que eu queria dizer aqui, é que mesmo o povo sumindo com as suas coisas, ninguém estar nem aí pra você e a mesma rotina solitária todos os dias, a esperança é a última que morre e se desistirmos NUNCA vamos chegar lá, a vitória é sua, é você quem escolhe ganhar ou perder, a gente nunca sabe o dia de amanhã ou o que a vida está planejando pra você e por mais que pareça impossível, sim o tempo passa!

Enfim, ontem fomos pra Joplin porque eles queriam comprar umas coisas pra casa e depois jantamos em um restaurante chamado Rib Crib, já fui em melhores aqui, mas esse também era bom.

Hoje eu não fiz simplesmente nada, além de começar meu trabalho de biologia que é pra um dia antes do Thanksgiving então o tempo está ficando curto haha. Também nem fomos pra igreja, o que me fez acordar cedo pra nada, mas fazer o que né.

Temos mais umas 3 semanas de aula, antes da pausa pro natal, não vejo a hora!
_
Ah, pro pessoal que está adicionando no orkut, eu só peço que se identifiquem pra não correrem o risco de serem recusados haha, pode ser qualquer coisa tipo "blog" ou "intercambio" já vou saber e aceitarei com muito prazer rs, muito obrigada a todos os leitores.

Stay blessed! xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário