quarta-feira, 23 de novembro de 2011

3 meses

Eu sinceramente estou olhando pra essa "caixa" em branco, sem saber o que escrever. Mais um mês que se foi e não sei bem o que falar sobre ele. Acabei de ler meu blog inteiro e pude perceber o quanto eu mudei desde que cheguei aqui, talvez vocês não percebam, mas é uma mudança que eu sinto dentro de mim, a forma de pensar e de enxergar a vida.

Eu não me arrependo de nenhuma decisão que eu tomei, talvez de ter comprado o intercâmbio de um ano ao invés de seis meses, mas tudo isso faz parte e sou grata por estar aqui de qualquer jeito. O amadurecimento que eu já tive é uma coisa que eu jamais poderia ter adquirido se não estivesse aqui e não só isso mas também o inglês que faz parte do conhecimento.

Aprendi a ser bem mais cara de pau nesse último mês e eu sinceramente tenho visto o que é frio de verdade (tanto é que estou aqui, super doente). Mas enfim, tenho aprendido (bem de perto rs) o que é se virar sozinha e eu vi que não há ninguém no mundo que vá fazer o que seus pais fazem por você.

A saudade castiga até não poder mais, mas é algo que você vai ter que saber lidar, vocês sabem que a minha situação não é a melhor do mundo, mas mesmo assim, me sinto muito orgulhosa por estar aqui esse tempo, porque por mais que pra vocês isso não pareça nada, pra alguém que está longe de TUDO e em outro país, acredite, isso é uma conquista imensa, porque nós não sabemos o que é realmente importante até a hora em que não temos mais e se hoje eu tenho uma certeza na minha vida é de que é impossível ser completamente feliz longe de todas as pessoas que amamos. Enfim, essa é a minha opinião, pra vocês isso pode ser diferente, só estou compartilhando o que eu aprendi com a minha experiência, então não me julguem, por favor haha.
_
Deixo aqui um muito obrigada aos meus queridos leitores e que venha dezembro!

Stay blessed! xx

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "me sinto muito orgulhosa por estar aqui esse tempo, porque por mais que pra vocês isso não pareça nada,alguém que está longe de TUDO e em outro país, acredite, isso é uma conquista imensa." Imagino e como eu já disse 15418747 de vezes tu merece, e acredite, me orgulho de você. Mesmo não sendo tão próximas e nem te conhecendo como seus amigos e familiares. Permaneça firme e forte mesmo com a dor da saudade e etc. <33

    ResponderExcluir
  3. awwww esse post encheu meus olhos de lagrimas, mais tambem dei um enorme sorriso porque me orgulho de voce e sei como as pessoas que voce ama tambem estao muitoooo orgulhosas.
    Viva cada momento Hanna, viva esse seu sonho, por mais que a saudade pode machucar, aprenda coisas sobre a vida.. a gente aprende a cada dia, mas posso dizer que voce esta aprendendo muito mais. Os dias estao passando e logo voce vai estar aqui com a gente denovo, com muitas coisas pra contar e muitas risadas.
    Mas por enquanto te aconselho a curtir cada momento, mesmo com a saudade, a gente sempre vai estar aqui com voce, a qualquer hora e dia que voce precisar.

    Enfim, como eu ja te disse ( CURTA MUITO ESSE MOMENTO )

    beijossss e fica com Deus

    ResponderExcluir