quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Primeiro dia!

Pegamos as coisas entramos no carro e fomos a procura de algum lugar pra comer, acabamos parando em um restaurante de comida mexicana (é o que eles mais comem por aqui), conversamos muito e eles foram extremamente legais.

Até então, estávamos em Oklahoma, seguimos caminho pro Kansas e fomos nos conhecendo durante a viagem, uma vez que eu não tinha contato com eles antes de vir.

A paisagem é linda, não se vê montanhas ou serras, é tudo plano, tem um monte de fazendas e as casas são lindas.

Chegamos em casa, que é linda e enorme, tenho um quarto só pra mim e tudo o que eu preciso, enfim, comecei a desfazer a mala, entreguei todos os presentes que tinha e fomos fazer um "tour" pela cidade.

Aqui é super pequeno e lindo ao mesmo tempo, tem tudo o que você possa precisar (menos lojas de roupa) haha, mas como as cidades são muito próximas, podemos ir fazer compras a qualquer hora.

Voltamos pra casa, tivemos nossa primeira janta juntos e já tive que ir dormir, pois estava super cansada e tinha aula no outro dia...

Enfim, esse foi um resuminho do meu primeiro dia haha, obrigada a todos os que estão acompanhando e vejo vocês nos próximo posts, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário