terça-feira, 9 de agosto de 2011

Passaporte

Hello sweethearts!

O meu passaporte foi praticamente uma novela pra ser tirado, eu tive que marcar duas vezes e em outra cidade porque na minha os meses até julho já estavam todos lotados, mas enfim, chegou o dia e eu finalmente consegui ir até o local da "entrevista", foi super tranquilo e o que você precisa levar é basicamente isso:

- comprovante da taxa paga
- identidade original (sua e do responsável que precisa estar presente)
- autorização para menores viajarem desacompanhados (tem um modelo no site, é só imprimir e preencher)

Lembrando que, isso foi o que me pediram, talvez pra outra pessoa possam pedir algo a mais, então antes de ir dê uma olhadinha no site e tenha certeza que você está levando tudo o que é preciso, pra garantir!

Chegando lá, tirei as impressões digitais, assinei uns documentos, tirei a foto 5x7 e foi isso... O passaporte ficou pronto em 7 dias e tive que voltar na cidade para pegá-lo.

Eu marquei em abril e já não tinham mais datas então é uma boa marcar com BASTANTE antecedência pra evitar passar por preocupações desnecessárias e não acontecer esse tipo de coisa que aconteceu comigo, acredite, eu cheguei a achar que estava tudo acabado, mas qualquer coisa, faça como eu e corra pra cidade vizinha! rs

Stay blessed! xx


Nenhum comentário:

Postar um comentário