quinta-feira, 4 de agosto de 2011

News!

Hello sweethearts!

Eu sei que dei uma sumida, mas é que esses últimos dias estão sendo corridos mesmo! Ainda tem muita coisa por vir no diário do youtube e quero aproveitar pra agradecer a todos os que se inscreveram no meu canal e que vieram me procurar, muito obrigada, de verdade! Ainda vou falar sobre o passaporte, o visto e também terá o video da mala, como me pediram!

A novidade é que eu finalmente tenho família, vou entrar em detalhes depois, mas o que posso ir adiantando é que vou pra cidade de Columbus no Kansas! Estou inexplicavelmente feliz e ansiosa pra saber de tudo logo, assim como o dia do meu embarque que por enquanto não está totalmente definido, mas provavelmente é lá pelo dia 20 desse mês!

Sugestões, comentários, dúvidas serão sempre bem vindas, mais uma vez obrigada a todos os que estão acompanhando e até a próxima!


Stay blessed! xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário