segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Escola

Hello sweethearts!

Então, cheguei no Brasil dia 2 e na outra semana já teria aula. Quando fui no colégio, aconteceu que pelo fato de eu ter sido a única que foi fazer intercâmbio e voltou, o meu diretor não queria me aceitar só com o documento que estava provando que eu tinha validado as minhas notas.

Então, eu fiquei simplesmente desesperada, chorei como se não houvesse o amanhã haha, só por ter que cogitar a possibilidade de ter que fazer o segundo ano inteiro mais uma vez, depois de tudo o que acabei passando lá. Quando liguei pra minha agência, e ela falou que iria resolver isso. Então, ela me deu o telefone do mec e eu voltei lá na minha escola. Quando meu diretor ligou pra lá, a mulher que estava falando com ele disse que ele teria que me aceitar por obrigação, porque era a lei e blábláblá.



Acabou que depois dessa ligação, eles me aceitaram e finalmente estou no terceiro ano aqui no Brasil. Fora isso, ir pra escola é quase um prazer pra mim, depois de tudo o que eu passei na Columbus Unified haha, tenho todos os meus amigos perto de mim, sem contar que a aula acaba as 11:55 né! hahaha

Então foi isso mesmo gente, só pra dar uma atualizada por aqui!
Stay blessed! xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário