sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

First day back!

Hello sweethearts!

Depois de encontrar meus pais no aeroporto de Curitiba, seguimos caminho para Joinville de carro, já senti o efeito do calor logo de cara haha e ao chegarmos na cidade, fomos logo pegar os meus cachorros que estavam no banho.

Era tudo tão familiar que parece que eu nunca tinha saído daqui, muito menos por um período tão longo!



Parecia mentira que eu finalmente estava em casa, abracei meus avós e depois de ficar confortável fui em direção ao meu quarto.

Quando eu abri a porta uma das minhas primas estava me esperado lá dentro, com balões, pão de queijo, brigadeiro e guaraná haha. Eu caí na risada por imaginar ela lá dentro, no calor e me esperando por tanto tempo, mas não tem palavras pra explicar o que é isso.



Passei o resto do dia conversando com elas, desfazendo as malas, comendo comida bem brasileira e aproveitando com meus pais. Acabei dormindo um pouco mais cedo por estar morrendo de cansaço, mas a sensação de estar em casa era indescritível!

Stay blessed! xx

Um comentário: