sábado, 9 de junho de 2012

Olá junho

Hello angels!

Dá pra acreditar que já estamos na metade do ano? O tempo está passando realmente rápido, o que eu não sei se é bom ou ruim, pois trás consigo vestibular, enem e muito estudo, mas em compensação também trás uma maravilhosa viagem de formatura pra Fortaleza e a "surpresa" que eu vou poder contar pra vocês MUITO em breve!


Ainda essa semana a Sam veio falar comigo no facebook, dizendo que sente saudades e por mais incrível que pareça, ela também disse que me amava... Isso me faz pensar bastante e me deixa até com raiva pelo fato de as pessoas só perceberem que você estava alí o tempo todo depois que já foi embora e não há mais o que fazer haha, mas também é bom saber que eu deixei saudades, pelo menos pra ela.

Mas enfim, são duas horas da manhã e eu estou aqui sem fazer muito além de ver algumas fotos no tumblr e ouvir musica, minha vida não anda muito agitada ultimamente, mas posso dizer que melhorei bastante no quesito "positividade", o que me deixa renovada....

No mais, eu desejo um mês excelente pra cada um de vocês e deixo o meu muito obrigada, por continuarem aqui comigo independente de tudo. Eu nunca vou conseguir agradecer o suficiente, ou demonstrar o quanto vocês significam pra mim!

Ainda temos muito pela frente, continuem ligados...
Stay positive! xx

3 comentários:

  1. "...e a "surpresa" que eu vou poder contar pra vocês MUITO em breve!" YAAAY! hahaha. Tu mudou ali em cima, awn. Tá lindo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente né ahah. Pois é, ainda não ficou do jeito que eu queria, mas aos poucos vou arrumando isso ahha, beijos Ju!

      Excluir
  2. hahahah ficou bem legal, eu gostei :) rs

    ResponderExcluir