terça-feira, 15 de maio de 2012

What's wrong with me?

Hello my sunshine!

O post de hoje eu já tenho a um tempinho na minha cabeça, é mais um daqueles desabafos que vocês já estão cansados de ouvir... ou melhor, ler haha.

Enfim, já estamos na metade de maio e com isso os intercâmbios chegando ao fim, é nessa hora que eu vejo todos os outros intercâmbistas e até mesmo as meninas que foram pra Florida comigo, falando disso. A questão é que ainda me dá uma dor no coração tão grande que é impossível medir com palavras...


É como um grande machucado que sabe, parece que não vai sarar nunca, pelo contrário, só vai crescendo ainda mais. Talvez por tudo o que esse intercâmbio significava pra mim e o quanto foi difícil consegui-lo. Eu sei que já faz tempo que voltei e que deveria ter superado isso tudo, mas confesso que não consegui. 

Minha cabeça é uma grande bagunça, com pensamentos relacionados a isso, ainda me culpo muito e ao mesmo tempo tento me conformar sem muito sucesso. Por mais que eu sei que talvez algum dia, isso tudo possa fazer sentido, isso ainda não é suficiente pra mim, tudo o que eu penso é "por que?".

Ainda na semana passada conversei com a Alex, ela me ajudou dizendo que sabia que eu tinha feito tudo o que podia, mas mesmo assim dá uma tristeza tão grande, pensar em "fracassei", ou ouvir ela contando tudo o que conseguiu por lá, enquanto você tá no seu quarto, sabendo que não era pra ser assim, mas o pior de tudo é que não existe solução pra isso... o que eu faço agora??

Enfim, eu não sei bem que imagem passo pra vocês escrevendo isso e acreditem que não é fácil pra mim me  expor desse jeito, mas vocês sempre estiveram comigo e me ajudaram quando não tinha mais ninguém por mim, então acho justo vocês saberem como isso ainda me afeta.

Muito obrigada a cada um de vocês.

Stay strong!!
_
"Everlasting, Your light will shine when all else fades."

5 comentários:

  1. Eu torço por você, torço pra que um dia você volte e consiga o que infelizmente não conseguiu. Você fez sua parte, fez de tudo Hanna, não se culpe, não diga que é uma fracassada, você é uma guerreira, uma vencedora para todos nós! Você não merecia isso, amor. As coisas vão melhorar e eu estarei aqui se for preciso pra amenizar essa dor, ok? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju, por sempre me ajudar quando eu mais precisei.. valeu por todas essas palavras, de coração e sabe que quando precisar pode sempre contar comigo! <3

      Excluir
  2. Stay strong and radiate love! http://piauiensenaafrica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir