quarta-feira, 2 de maio de 2012

3 meses de volta ao Brasil

Hello sweethearts!!

Não sei nem dizer se esses três meses passaram rápidos ou devagar... Mas sei que foi o tempo suficiente pra minha vida voltar ao normal. Ainda noto algumas diferenças, mas com certeza é bem mais fácil se adaptar ao que eu já estava acostumada do que ao totalmente novo. Pra falar a verdade, algumas vezes a impressão que eu tenho é de que eu nunca saí daqui...


Mas eu sinto falta de algumas facilidades dos Estados Unidos sim (não lembro se já falei isso aqui), mas ao mesmo tempo é bom estar de volta e poder fazer o terceiro ano desde o início, perto das pessoas que eu amo e que senti tanta falta... Ah e os dias parecem intermináveis sem a aula até as 15h ou até as 17h quando eu tinha vôlei hahaha, o que é bom!


Enfim gente, foi só um post bem rapidinho mesmo, só pra não passar despercebido, também já são quase 23h e eu preciso ir dormir hahaha, mas já tenho o próximo post na minha cabeça (isso é um bom sinal, acreditem) e de tarde venho aqui fazer pra vocês com mais calma. Obrigada por tudo!

Stay strong! xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário