domingo, 27 de maio de 2012

It gets better

Hello cutie!

Esses dias estava "passeando" pelo youtube e encontrei esse video chamado "it gets better" é uma coreografia que só fez sentido depois que eu li a descrição do coreógrafo que traduzindo pra vocês, é a seguinte:

"Este é um assunto muito pessoal para mim, eu perdi amigos por suicídio e me dói muito o fato de eles acharem que essa era a única solução, enquanto isso nunca será uma opção. Eu queria transmitir minha mensagem do melhor jeito que eu poderia, através da dança. Quando eu decidi que faria essa coreografia, eu apresentei para minha turma avançada e elas decidiram que queriam participar. No primeiro ensaio, sentamos em um círculo e cada um de nós contou para o grupo, porque queríamos fazer parte desta dança, todos estávamos sentados chorando com os desabafos de tudo o que estava acontecendo em nossas vidas, até mesmo o bullying e pensamentos de suicídio. Ouvir as histórias de cada uma, fez essa coreografia ainda mais importante para mim. Toda vez que elas se apresentavam eu estava na primeira fila chorando por vê-las com tanta paixão e comprometimento. No fim da dança, todas elas estavam chorando no palco. Não importa o que esteja acontecendo na sua vida, eu quero que você saiba que é especial, único e merecedor de muitas coisas boas. Isso irá melhorar, eu prometo!"

Enfim, essa coreografia me tocou tanto, que queria compartilhar com vocês e até mesmo ajudar a transmitir essa mensagem junto com a linda música, que diz tudo! Espero que gostem.



E aí o que acharam? Eu sei que não é bem o assunto do blog, mas a dança sempre fez parte da minha vida e agora com todos esses desabafos que eu tenho postado, achei que poderia ser útil aqui.

Mudando de assunto, só queria avisar que ainda essa semana eu posto sobre aquela novidade, que eu comentei aqui a um tempinho atrás, lembram? Então, fiquem ligados! :D

Um grande beijo a todos...
Stay strong and believe that it gets better! xx

3 comentários:

  1. "Não importa o que esteja acontecendo na sua vida, eu quero que você saiba que é especial, único e merecedor de muitas coisas boas. Isso irá melhorar, eu prometo!" Me tocou muito, acho que pelo fato de alguns problemas que ando passando... Triste, mas ao mesmo tempo é uma lição para todos nós (peguei essa frase rs). Ahh, ansiosa por essa novidade hahah bjks Hanna!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ju, as vezes uma coisinha dessa já serve pra várias pessoas, assim como foi pra mim. O significado dessa musica é lindo e faz perceber coisas sobre a vida, que muitas vezes acabam passando despercebidas. Pois é, estou louca pra contar também! Muito obrigada por estar sempre aqui tá, e principalmente por fazer parte da minha vida, conta sempre comigo...

      Excluir
  2. Sim é verdade, o vídeo e a música é linda sem contar o que o cara escreveu né, muda muita coisa, o nosso pensamento principalmente. Ahhh, obrigada você por entrar na minha vida Hanna! <3

    ResponderExcluir