sábado, 7 de abril de 2012

Páscoa + atualizações

Hello sweethearts!

Passando aqui pra desejar uma páscoa maravilhosa pra todos vocês, com muita saúde, paz e família unida porque é isso o que realmente importa.

Aproveitando o momento, esses dias eu estava "passeando" pelo youtube e encontrei as músicas que cantávamos na igreja, todos os domingos do intercâmbio e achei que seria legal compartilhar com vocês, uma vez que são músicas lindas e me ajudavam demais nos momentos difíceis (eu estava sempre me segurando pra não chorar haha) enfim, já que a páscoa está aí, vou deixar os links aqui pra vocês:







Mudando de assunto, pra quem não viu, eu deixei o link do meu tumblr, alí do lado, é mais de fotos mesmo e algo pra passar o tempo, mas quem quiser e tiver tumblr é só avisar que eu sigo...

Então, eu sei que dei uma sumida legal daqui e podem ter certeza que fico muito mal por isso, o que acontece é que querendo ou não, esse intercâmbio chegou ao fim, agora preciso da ajuda de vocês pra saber o que ficou por baixo e o que gostariam de saber um pouquinho mais... Lembrando que se tudo der certo, esse mesmo blog vai ser usado futuramente pra compartilhar mais uma experiência com vocês, só que ainda temos um tempinho até lá!

Enfim, gente desculpa pelo post meio bagunçado, mas é que eu precisava falar tudo isso mesmo haha, espero que tenham uma ótima semana e vejo vocês no próximo!

Stay blessed! xx

2 comentários:

  1. ei Hanna, estou te seguindo no tumblr, mais acho qe sua ask esta desativada :/ da uma olhada! se quiser ver o meu é diamante-perdido vou fazer intercambio em agosto :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi, pois é, acabei de ver isso e estava desativa mesmo, já ativei e muito obrigada por avisar haha. Pode deixar que vou dar uma olhada no seu sim, bjsbjs e boa sorte!!

      Excluir