segunda-feira, 26 de março de 2012

Alex

Hello sweethearts!

Então, o post de hoje é um pouco diferente... Acabei percebendo que falo muito sobre ela no twitter, mas aqui no blog se falei uma vez foi muito.

Pra quem ainda não sabe, a Alex é uma grande amiga que eu fiz durante a viagem da Disney, ela é do Equador e caiu na cidade de Springfield, que fica a umas duas horas de onde eu morava e é tão grande quanto Joplin.



Nos demos bem desde o primeiro contato no avião pra Florida, era como se eu a conhecesse a muito tempo e desde então, não nos largamos mais... Não fazíamos mais nada além de rir e falar besteiras, principalmente porque dividímos o quarto durante aqueles sete dias.

Estávamos sempre juntas nos parques e a gente sempre tinha que tomar as decisões, porque as outras meninas eram, como eu posso dizer... meio devagar, sabe? hahahaha... E o fato de sermos do mesmo continente era como se já estivéssemos em casa.



Éramos sempre as últimas a ficarmos prontas e levávamos as broncas juntas por isso. Nos tornamos tão próximas que desde o primeiro momento, já nos chingávamos e saíamos rindo disso... "you're retarded" ou até mesmo "you're fucking crazy" hahaha, não tínhamos restrições em nenhum momento, coisa que normalmente só é conquistada depois de anos de amizade.



A situação mais engraçada era que em todo final do dia, íamos andando até o estacionamento tendo ataques de riso de tanta dor no corpo que estávamos sentindo e como o marido da minha cordenadora usava aquelas cadeiras motorizadas devido a um problema que ele tinha, tudo o que nós falávamos era o quanto a gente queria aquela cadeira e toda vez que a gente se olhava, sabíamos exatamente o que a outra estava pensando e começavamos a rir sozinha, enquanto mais ninguém entendia porque.



Estávamos sempre tomando as dores da outra e quando o avião pousou de volta pra casa, eu não fazia outra coisa além de chorar, nós abraçamos forte e ela me deu uma pulseira em que estava usando com o nome do país dela. Eu lembro de ter prometido que aquela não seria a última vez que estávamos nos vendo e então tive que ir...



Não há palavras pra descrever a falta que ela me faz e a dor que eu sinto de saber que provavelmente não vou poder cumprir minha promessa. De saber que eu poderia ter conhecido ela antes, se meus host parents tivessem me levado pras festas que aconteceram com os intercâmbistas da minha cordenadora em Springfield.

Enfim gente, foi só pra compartilhar e tentar amenizar a saudade aqui com vocês e já deixar esse conselho pros futuros intercâmbistas, aproveitem cada segundo com esse tipo de pessoa que vale a pena (serão outros intercâmbistas provavelmente) porque infelizmente é por tempo limitado e a saudade que deixará depois, será simplesmente sem explicações...



I'll just never forget you sis!

Stay blessed! xx

Um comentário: