quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Progressive dinner!

Eu sei, eu sei, demorei vidas pra atualizar, mas juro que não tive tempo gente e peço desculpas, mas enfim, vamos ao que interessa. Domingo tivemos o que eles chamam de "janta progressiva" ou seja tivemos uma parte da janta na casa de cada filho deles. Começamos as 14:00 e durou até as 21:30. Foram um total de 5 casas e tinhamos 45 minutos em cada uma. As três primeiras casas foram a janta em si e as duas ultimas foram as sobremesas haha.

Na ultima casa, tivemos jogos em que formavamos grupos e tinhamos um minuto pra completar determinada tarefa, no fim de cada uma, ganhamos um tipo de dinheiro falso, que poderiamos gastar depois no leilão, em que temos várias sacolas fechadas e temos que comprá-las sem saber o que tem dentro haha, meu dinheiro deu pra três sacolas e foi super divertido!



Dentro das minhas sacolas, tinham coisas como luvas super quentinhas, cookies, cremes e por aí vai... Eu dei sorte de não pegar nenhuma com coisas para homens haha. Mas pude me divertir bastante e comer DEMAIS, o que não é uma novidade por aqui. É isso gente, prometo atualizar mais, agora que estamos na break e não tem muito o que fazer.

Stay blessed! xx

Um comentário: