domingo, 4 de dezembro de 2011

Staying over Aline's house!

Sexta feira depois da aula, meu host dad me levou pra me encontrar com a Aline, uma brasileira que mora em Curitiba (super perto de mim) e está fazendo intercâmbio em uma cidade que fica a uns 40 minutos daqui...

Não precisávamos de mais nada além de uma boa e longa conversa em português, tínhamos tanto pra falar que foi praticamente o que fizemos o dia inteiro haha, além de que a chuva não parava nunca e o frio também não ajudava.

Fiquei lá até as 18:00 de hoje, mesmo sem nunca ter me encontrado com ela antes, parecia que já eramos amigas a muito tempo, é por isso que eu digo que o melhor amigo do intercâmbista é o intercâmbista, porque conseguimos nos entender perfeitamente e o melhor disso tudo é que podemos voltar juntas uma vez que o nosso destino é o mesmo.

É isso gente, a minha foto ali em cima está maravilhosa mesmo haha...

Stay blessed! xx

Um comentário: