terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Natal

Dia 24, não fizemos nada além de ir pra igreja de noite e como eu nunca escondi nada de vocês, admito que acabei ficando triste sim, sei que o natal é difícil pra todos os intercâmbistas, mas pra mim, era simplesmente uma situação em que eu não desejaria estar. Acabei lembrando muito do natal que costumava ter no Brasil, muitas vezes nem presentes trocávamos, mas isso não importava, porque estávamos juntos celebrando esta data tão importante. O dia passou lentamente e totalmente em branco, não tinha nada que eu pudesse fazer.

Dia 25, felizmente foi diferente, acordamos, fomos pra igreja de manhã e logo depois fomos almoçar na casa de um parente, ficamos lá por mais tempo do que eu desejava haha, mas foi legal poder ter essa experiência e todos da casa foram muito legais comigo.

Chegamos em casa e logo teríamos a nossa comemoração aqui mesmo, onde tivemos comida de café da manhã para a janta (parece confuso, eu sei) mas estava tudo muito bom. Tínhamos milhões de presentes na árvore, uma vez que a família é muito grande e todo mundo compra presentes pra todo mundo, acho que nunca vi tantos presentes na minha vida inteira haha.



Eu não tinha expectativa nenhuma de que iria ganhar presente ou algo do tipo, mas fiz a minha parte comprando os deles, claro. Mas no fim, acabei ganhando MUITA coisa deles, não só dos meus host parents mas mas do resto da família também. Me deram vários cremes, blusas e até pijama haha, enfim, se eu for listar aqui, vai tomar um bom espaço. Por isso uma boa coisa a fazer, é nunca criar expectativas, porque você só tem a se surpreender.



Pude perceber que os presentes são uma tradição muito grande nos Estados Unidos e geralmente são entregues no domingo de manhã, mas no meu caso foi de noite porque todo mundo tinha uma outra parte da família pra visitar!

É isso aí gente, espero que o natal de vocês tenha sido maravilhoso!
Stay blessed! xx

Um comentário:

  1. "Por isso uma boa coisa a fazer, é nunca criar expectativas, porque você só tem a se surpreender." Hanna dando conselho pra mim e nem tá sabendo... HAHAHA amei amiga! ♥

    ResponderExcluir