sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Last day at CUHS

Pois é, hoje foi meu último dia no colégio, como a maioria já sabe, pra lá eu não volto, mesmo que a alternativa seja ter que voltar em janeiro. Mas enfim, essa semana não tive tempo nem pra respirar com os milhões de trabalhos e provas que eu tinha pra fazer, por isso acabei deixando o blog meio que de lado.

O dia começou e terminou normalmente, é difícil deixar algo pra trás, mesmo quando você quer isso. Tentei olhar as pessoas e as salas de aula pela última vez, fixar na memória e a cada sinal que tocava não sei bem o que sentia. Mais uma vez acabei me surpreendendo com a facilidade deles para dizerem "adeus" definitivo. Uma menina que passei a maior parte do tempo nesse semestre simplesmente virou pra mim e disse "tchau". Não estou aqui para julgar e entendo que esse é o jeito de ser deles, mas eu esperava pelo menos alguns abraços.

Não sei o que vai ser daqui pra frente, meu intercâmbio já não está nas minhas mãos, eu fiz tudo o que podia, mas agora é tudo ou nada. Espero de coração poder mudar de família e ter histórias boas pra contar, mas se eu tiver que voltar, estarei pronta pra isso.

Stay blessed! xx

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Tive problemas com tudo Luana, acho que deu pra ver um pouquinho com as postagens mais recentes ahah, não tinha mais solução...

      Excluir