terça-feira, 27 de setembro de 2011

1 mês!

Dia 21 fez um mês que estou aqui (desculpa pelo atraso gente) e é uma sensação muito louca, muito diferente de tudo o que eu já vivi antes. O tempo passou realmente rápido e se dividiu em momentos bons e outros nem tanto...

As primeiras semanas foram um pouco mais difíceis pra mim, o colégio era assustador e a dificuldade pra fazer alguma amizade aqui ainda me incomoda, mas posso sentir uma grande diferença pra agora, estou começando a criar uma vida aqui, uma rotina e estou ficando mais forte também.

Tive muitas experiências novas, algumas que só ganhei por estar fazendo vôlei, como por exemplo ir pra outras cidades jogar (o que acontece com frequência), também provei comidas diferentes, fui a jogos de futebol americano, passei finais de semanas com toda a família, fui a vários restaurantes, fui no shopping em Joplin, me encontrei com a cordenadora, fui no cinema dentro do carro :D, conversei com pessoas novas e fiquei viciada em Doctor Pepper! haha

Acredito que ainda estou me adaptando a tudo isso, minha família me ajuda bastante, tentam sempre me deixar pra cima e sou muito grata a eles por isso.

A escola acredito que é o meu maior problema aqui, porque na maioria das vezes não tenho vontade de ir pra lá e acabo me sentindo sozinha, também sou a única intercâmbista, que dificulta um pouco as coisas, mas estou dando tempo ao tempo e posso ver melhoras aos pouquinhos. Tenho vôlei, todo dia depois da aula das 15:00 até as 17:00, o que está tomando
todo o meu tempo, porque quando chego em casa estou super cansada e tenho milhões de tarefas pra fazer, mas já está quase acabando, acredito que tenho mais umas duas ou três semanas até o fim da estação, o que me dá um certo alívio, mas sei que vou sentir falta.

Também tive o homecoming, que vou falar no próximo post e ah... está começando a ficar realmente frio por aqui, teremos neve em breve, espero não congelar haha!

É isso aí gente, vejo vocês no próximo post e sintam-se livres pra comentar ou fazer perguntas, ficarei feliz em ajudar.

Stay blessed! xx

_
Feliz aniversário mãe (25/09), te desejo toda a saúde e felicidade do mundo, eu te amo MUITO e fica com Deus. <3

Um comentário:

  1. "está começando a ficar realmente frio por aqui, teremos neve em breve" aaah quero fotos hein hahaha. E feliz niver atrasado pra sua mãe Hanna! s2

    ResponderExcluir