quinta-feira, 12 de julho de 2012

I know...

Hello sweethearts!

Quanto tempo sem postar aqui hein Hanna!! Eu sei que devo mil desculpas a vocês, mas o que aconteceu foi que vieram as semanas de bimestrais, depois olimpíadas, mas finalmente estou de férias, durante essa semana e a próxima.... (alegria de pobre dura pouco) ahahah.


A vida segue normalmente, agora um pouco melhor comigo mesma e aproveitando o último semestre do terceirão que me resta... Não há palavras pra dizer o quanto estou amando esse ano e o quanto eu sei que vou sentir falta, já me dá vontade de chorar só de pensar haha. Mas pelo menos daqui a 3 meses vamos pra Fortaleza e tenho certeza que vai ser incrível!


Ainda ontem falei com a minha host mom, na verdade ela me deixou uma mensagem no facebook, falando que eles andavam muito ocupados e perguntando como eu estava. Ainda fico feliz com essas pequenas atitudes que apesar de surgirem apenas dela, me fazem pensar muito sobre tudo o que passei lá.

Mas enfim, espero que me desculpem e agora que estou de férias prometo mais atualizações pra vocês.

Stay blessed! xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário