terça-feira, 21 de agosto de 2012

Um ano

Nem consigo acreditar que a um ano atrás eu estava vivendo o meu primeiro dia nos Estados Unidos... Não sei dizer se o tempo passou rápido ou devagar, só sei que minha vida nunca mudou tanto em tão pouco tempo.




É realmente uma grande loucura abandonar TUDO o que se tem e ir viver no desconhecido, sem fazer ideia do que vem pela frente, mas apesar de tudo, eu sei que a experiência que esse intercâmbio me proporcionou é inapagável, pois foi com ela que eu cresci como pessoa e aprendi a dar valor ao que realmente importa.

Hoje eu escrevo esse post com uma dorzinha no coração que eu não sei bem explicar o motivo, na verdade, são vários sentimentos que voltam e se misturam em um só, de uma forma que as palavras não permitem explicar.


Mas enfim, peço que ainda não desistam de mim (sei que passei muito tempo sem postar e vou explicar o motivo no próximo post) pois eu prometo que ainda tem muita coisa por vir e que vocês irão saber os detalhes muito em breve.

Anyways, esse post foi só pra marcar essa data mesmo, ainda preciso fazer uma grande atualização de tudo e conta-los das novidades!!

Até muito em breve
Stay blessed!! xx

Um comentário: