Prometo contar tudo aqui quando eu voltar, provavelmente estarei usando o twitter, facebook e o formspring já que são mais rápidos, então se precisar é só dar uma passadinha por lá!
Desejo um excelente ano novo pra vocês.
Stay blessed!xx

Dia 24, não fizemos nada além de ir pra igreja de noite e como eu nunca escondi nada de vocês, admito que acabei ficando triste sim, sei que o natal é difícil pra todos os intercâmbistas, mas pra mim, era simplesmente uma situação em que eu não desejaria estar. Acabei lembrando muito do natal que costumava ter no Brasil, muitas vezes nem presentes trocávamos, mas isso não importava, porque estávamos juntos celebrando esta data tão importante. O dia passou lentamente e totalmente em branco, não tinha nada que eu pudesse fazer.
Pois é, hoje foi meu último dia no colégio, como a maioria já sabe, pra lá eu não volto, mesmo que a alternativa seja ter que voltar em janeiro. Mas enfim, essa semana não tive tempo nem pra respirar com os milhões de trabalhos e provas que eu tinha pra fazer, por isso acabei deixando o blog meio que de lado.







Ontem estava voltando da escola, quando finalmente cheguei em casa, tentei abrir a porta e adivinha? Não abria por NADA nesse mundo, acabei desistindo e aceitando o fato de que eu teria que esperar por duas horas do lado de fora e no frio (acabei comprando chocolate quente e cookies pra acompanhar, mas enfim). Uma hora depois a vizinha da frente viu e me chamou pra ir lá, é uma senhora que mora sozinha e tem um cachorro da mesma raça que o meu haha, nunca tinha falado com ela antes e descobri que ela é super querida (além de ter uma casa linda rs), conversamos e assistimos tv até a minha host mom chegar e ela também disse que se isso acontecer de novo é pra mim ir lá. Ainda não entendi o que aconteceu, porque todo o dia eu abro aquela porta, mas por alguma razão, ontem não abriu... estranho não? rsWhen things go wrong, as they sometimes will,
When the road you're trudging seems all uphill,
When the funds are low and the debts are high,
And you want to smile, but you have to sigh,
When care is pressing you down a bit,
Rest, if you must, but don't you quit.
Life is queer with its twists and turns,
As every one of us sometimes learns,
And many a failure turns about,
When he might have won had he stuck it out;
Don't give up though the pace seems slow--
You may succeed with another blow.
Often the goal is nearer than,
It seems to a faint and faltering man,
Often the struggler has given up,
When he might have captured the victor's cup,
And he learned too late when the night slipped down,
How close he was to the golden crown.
Success is failure turned inside out--
The silver tint of the clouds of doubt,
And you never can tell how close you are,
It may be near when it seems so far,
So stick to the fight when you're hardest hit--
It's when things seem worst that you must not quit.
- Author unknown
A saudade é incontrolável e vem com força nas piores horas, você sente falta das coisas mais mínimas e de uma forma tão grande que chega a doer, é como se estivesse um vazio dentro de você e não há nada nem ninguém que possa preenchê-lo.
Sábado tive que acordar cedinho e ir pro campo de futebol pra assistir alguns jogos de futebol (ah vá?!) dos netos dos meus hosts parents... Ficou confuso eu sei hahaha, mas enfim, tava friozinho e um dia lindo, ainda me culpo por não ter batido fotos.