domingo, 4 de março de 2012

1 mês no Brasil

Sexta feira fez exatamente um mês que voltei, mas já fiz tanta coisa que parece bem mais que isso!

Saí com meus amigos inúmeras vezes e ainda assim, parece que não consegui matar a saudade de todos. As coisas estão BEM melhores do que estavam lá, principalmente quando o assunto é o colégio, o terceirão está sendo o melhor ano que eu já tive e eu tenho certeza que se eu chegasse no meio do ano, teria me complicado DEMAIS.

Nesse meio tempo, falei apenas duas vezes com meus host parents, a primeira vez foi minha host mom que veio falar comigo e perguntar como eu estava, ela foi a única que realmente me ajudou por lá... Na segunda vez, foi eu que falei, pois no dia 29 um tornado atingiu a região do Kansas e fiquei sabendo que foi bem próximo de onde eu estava, então queria ter certeza de que todos estavam bem.



Já estou totalmente adaptada de volta ao Brasil, no começo ainda sentia várias diferenças, mas foram só questão de dias. Agora a vida segue normalmente e não estou fazendo muito além de ir pra aula. Acho que na metade do ano vou começar a pensar sobre voltar pro curso de inglês, não sei bem ainda.

Muito obrigada a todos que estão sempre me dando forças e me ajudaram tanto desde o início, eu sei que fiquei um tempo sem atualizar, mas muitas vezes acabo sem tempo e peço desculpas por isso. Mas e vocês? Como vai a vida? Espero que estejam todos bem e que tenham um 2012 cheio de realizações!
_
Quero deixar um salve aqui pra migs Milena que ficou me cobrando essa atualização AHAHAHA, tá aí guria e obrigada por ler!
_
Também me desculpem a falta de fotos, mas é que deu problema no meu note e levou junto tudo o que eu tinha lá dentro haha :(

Um beijo grande...
Stay blessed! xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário